Páginas

terça-feira, 10 de julho de 2012

Feliz aniversário Elton Felix!

Para meu amigo Hobbit - Dudu Magalhãess

El, ton

No ultimo dia 04, meu amigo Elton fez seu 22° aniversário, e com muito prazer venho aqui lhe escrever estas palavras.

Conheço ele desde os 15 anos, nos conhecemos na escola, onde ficávamos em altos papos sobre música, Mangás e Chaves (heheh), até então, eu não sabia o amigo valioso que eu estava ganhando.

Em pouco tempo foi ganhando cada vez mais espaço na minha vida, e já era impossível marcar “rolês” e conversas sem chama-lo pra estar com a gente.Seu jeito engraçado, sincero e sonhador. Faz de você parte essencial na nossa vida.(chorei!kkkk).

 -Gil Otávio Magalhães [GarageComics] 


Fanart que eu fiz de um personagem do Elton. Espero que ele goste. Jhonnaz Vieira

Para Elton Felix (Que já foi corno um dia)


Elton pequeno, grande homo... digo homem, o único pai do grupo, o nosso grande exemplo de que não se pode fazer besteira tão cedo. Mas mesmo assim ele serve para ser  alguém em que devemos confiar, sempre empolgado, seu tamanho não indica seu talento, afinal tamanho não é documento (já dizia uma garota que ficou trancada com ele no MEU BANHEIRO).
Um menino de mil ideias, todas centradas em sé... digo serviços e utilidades para todo grupo (Sim ele também costuma ser o conselheiro sexual, as vezes sem ser solicitado).
Costuma muito cultuar a sí próprio, e a seu corpo, fazendo brincadeiras com seus mamilos e sua masculinidade e, as vezes ele se veste com roupas esdruxúlas femininas mais esta é outra história.
Elton é o tipo que perde a mão mais não perde a piada, sempre com comentários ácidos e de maneira caluniosa ao se referir a família e aos amigos, um sujeito agradável de se conviver.
Enfim...
Nós do blog Garage Comics desejamos um ótimo aniversário, um ano perto da morte, não é nada pra alguém que de longe faz os outros ficarem tristes. Espero que sempre possamos contar com sua presença e suas atividades, é o que desejamos todos do Garage.

 - Vanderson Padilha   






Um comentário:

  1. Acho que vou chorar! Eu não esperava por isso! Muito obrigado mesmo, do fundo do meu coração. Vocês sabem que eu sou estabanado e agressivo nos comentários, mas eu não faço nada por maldade. Abraço, vocês são os melhores amigos que alguém pode ter!

    ResponderExcluir