Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Carinhosamente para Abduhla




Conheço o Jhonnaz desde a 3ª série, fazem 13 anos que tenho amizade com ele. Esta é sem dúvida uma amizade duradoura que se estenderá para sempre. Já vivenciamos de tudo neste tempo: Vimos amigos nossos entrarem nas drogas, alguns outros sendo bem sucedidos, tantos outros se frustando com a vida, mas o que de fato vimos mesmo foram ensinamentos e vivencias. Juntos já pegamos chuvas, já fizemos quadrinhos, músicas, fizemos os outros rirem e até vimos nossos ídolos de perto.
São coisas tão simples que aconteceram, mas que se tivessem sido com outra pessoa talvez não fossem tão boas de se viver. E foi dia 1 de setembro que o meu grande amigo Jhonnaz fez aniversário. Mais um ano passou e novamente foi-me ressaltado o quanto ele é talentoso. Acredito muito no seu potencial e todo dia eu aprendo algo novo com ele. Desejo todo o sucesso que o mundo pode lhe reservar e que toda a sorte de felicidades venham lhe preencher a estadia nesta vida. Feliz aniversário e parabéns de seu amigo do peito, Elton Felix.
Deixo de presente esse desenho da caricatura dele ao centro e os fanarts de Narino à direita, Peixoto um pouco mais acima e à esquerda o Samaelson. Todos seus personagens.

Fanart: À preço de banana.

                                                                             AO AMIGO TOKITA
                                                                           (Nosso amigo arabé)

Talvez seja apenas destino, ou apenas o acaso, mas Deus me deu o privilégio de ter amigos talentosos, e com o nosso querido amigo (mussum mano) Jhonnaz não foi diferente. Sempre preenchendo nossos egos e corações nos momentos mais difíceis ou em quaisquer outro.
Jhonnaz é daqueles que com certeza subiria na nuvem voadora, sim, pois para subir na nuvem voadora é preciso ter coração puro e bondoso e ingênuo. Não que isso o faça menos do que os outros, mas ele sempre consegue cativar as pessoas mais próximas. Às vezes ele pode ser imaturo ou inseguro com sigo mesmo, ou com suas ações (mas quem nunca foi?), mas ele nos compensa com seus sonhos e suas opiniões. Ele que já foi chamado de: Silas, Guilherme, Tokita, viad... Não (brincadeira =D)
Amante da boa música, ilustrador, quadrinista e além de tudo um bom amigo. Apesar de ser um dos mais velhos, seu espirito é jovem (e a aparência também). Parece ser o mais jovem do grupo. Bom, espero que você não fique nervoso comigo e queira me bombardear ....
Jhonnaz o criador de "À PREÇO DE BANANA", uma das melhores atrações do Blog.

Esperamos que você continue sendo o nosso amigo, nosso irmão e principalmente feliz da sua maneira. Que mesmo longe ou perto estará no coração de cada um de nós. Feliz aniversário, é isso que eu Vanderson Padilha e o blog Garagecomics® desejamos a você, Jhonnaz.

Feliz Aniversário 

Aha! Uhul! Ô Jhonnaz eu vou comer seu... bolo (de homus)

Sem mais...
Nem menos...
Menos com mais...
Dá menos...
Etc...
Tpm...
Att...

Vanderson O Padilha

Um comentário:

  1. caraca!!!pensei que vocês tinham esquecido,eu vou chorar!!!muito obrigado Elton,Eduardo,Gil,Vanderson e Juan vocês são como irmãos pra mim,gostei muito dos desenhos ficarão incríveis!!! ah...e os textos também (Elton e Vanderson)obrigado por serem os melhores amigos do universo!!!

    ResponderExcluir